sexta-feira, 10 de abril de 2009

Eu queria que o meu dia tivesse 48 horas, beijos. Não aguento mais escutar o barulho de "Alerta" do meu celular, que toca, no mínimo, 3 vezes ao dia. Seria pior, mas a gente daria um jeito.
Sabe aquela técnica de dormir trinta minutos e ficar um bom tempo acordado, para depois dormir mais trinta minutos, e assim por diante? Alguém me ensina? Nem no feriado eu posso ter paz. Pior é que no próximo, paz é uma coisa que, definitivamente, não vai existir. Eu queria ter um tempo só pra mim. Quero ver os vários filmes que aqui estão.
Sábado eu volto pro Vigilantes? Quase certo [esperança mode: on].
"Felicidade Clandestina" para sempre? Quase certo também.
Faltam dez dias para a crise, hahahaha!
Hoje tem reunião e várias outras coisas que não queria ter. Mas amanhã tem jazz (e eu quero muito). Espero não ficar sem companhia, que nem na quarta, que eu queria sair pra beber e não achei com quem. Ainda vai chegar o dia que terei atitude de sair para beber sozinha, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário