sexta-feira, 17 de abril de 2009

Aiai

A sexta foi quase loser. Não aguento mais ter meus planos sabotados pelas circunstâncias. Não vi show da Acord, que eu queria tanto, nem do Cascadura. Olha o que perdi:




Estou com medo da balança amanhã, com Cien Fuegos e aniversário nos próximos dias. É bom que eu já volto a me acostumar com a ideia de sofrer agora para ter a recompensa depois.

Meu aniversário, pois é! Está chegando. Estou ansiosa. Acho que vai ser bacana demais! Vou na Bienal me encher de presentes. Mentira, nem vou comprar muitos livros, porque comprar na Bienal é a mesma coisa de deixar para comprar roupa na Liquida Salvador...

Por falar em Bienal, quero ver Ruy Castro com Nelson Motta, Frei Betto, Rubem Alves e Marcelino Freire.

Sono da porra. Vou dormir que amanhã o dia é longo. Boa sorte pra mim!

2 comentários: