domingo, 12 de abril de 2009

Que saco!

Ou eu acabo com o jornalismo, ou ele acaba comigo.

Quero ir no show da Honkers hoje, mas a Península de Itapagipe me ama e quer que eu me dedique inteiramente a ela nesse domingo de Páscoa. Quero chocolate também. Estou quase indo lá em cima comprar um ovo, uma caixa de bombom, qualquer coisa dessas que amenizem aflição e anestesiem, sabe? Que saco! Tomara que dê tudo certo!


Amanhã estou voltando para os Vigilantes. Depois do trabalho, pretendo fazer a inscrição (espero não ter aumentado de preço) e ficar logo na reunião. Eu preciso que alguém esteja sempre me lembrando que o meu joelho não está completamente legal. E as pessoas são legais. Eu adoro aquele climinha de "você vai conseguir". São 20 reais por semana, que preciso pagar por ter ansiosidade no lugar de força de vontade. Cada um com seus meios.

Eu falando em dieta e lembrando que meu aniversário é semana que vem. Espero que dê tudo certo.

Escutem Frank Jorge. É foda!

Pauta do dia: terminar primeira parte da transcrição, fazer pauta para revista, terminar de escrever o artigo, me estressar resolvendo os detalhes do trabalho de comunitária, show da Honkers (se der tempo) , gravar mais um cd e comprar uma pizza (pra comer, logicamente).


O MAM ontem foi bom. Mas por que diabos eu fico procurando pessoas? Que saco!
Ps: Sou contraditória mesmo, mas pessoas simples são fáceis. Guerreiros sociais, entendam "pessoas simples".

Um comentário:

  1. HAHAH
    procurando pessoas no Mam ontem, né? já sei até quem é! isso explica suas ida e vindas e sumiços constantes.

    :)

    ResponderExcluir