sábado, 18 de abril de 2009

Estou deitada na minha cama, adorando (de verdade) ficar em casa nesse sábado e curtindo esse frescorzinho que afetou Salvador esses dias. O ventilado está desligado, olha só!

Então aproveitei para ver uns vídeos no Youtube. Primeiro uma série do show do Kiss no Rio. Aperto no coração quando vi a Intro + Deuce. "The hottest band in the world...KISS!!". Como eu queria ter estado lá, como!

Mas o pior, para mim, é rever o Radiohead. Ver cada vídeo do meu show, o de São Paulo, é foda. Sinto tanta saudade daquele momento, queria milhares daquele show. Lembro que, no momento ali, o que eu mais queria era que aquilo não acabasse. Alguns vídeos foram piores de ver do que outros, tipo Exit Music ("chupa, Rio!" hahaha, era o que gritavam) e Lucky. Karma Police também, óbvio. Mas porra, foda pra mim, sabe o que é? É ver vídeo de 15 Step. Não, essa música não é nem de longe a minha predileta, apesar de ser linda, mas é a música que mais me lembra o show em si. Não aguento nem escutar no computador que já me dá uma coisa... Eles abriram o show com ela, lembro que eu fiquei estática, de ponta de pé, tentando ver e ouvir o máximo possível. Um dos melhores momentos do show. Aí pronto, sei que não consigo mais ouvir 15 Step sem ter essa sensação, sem lembrar daquele momento. Que show perfeito. Ainda bem que eu estava lá.

Hoje tem B52's em...São Paulo. Sei lá, só sei que eles tocam na segunda em Porto Alegre (se alguém quiser me presentear, hahaha). Deve ser divertido.

Minha coluna está doendo. Vou ler (acho que Gabo) e ir dormir. Textos de comunicação para amanhã, e olhe lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário