terça-feira, 31 de março de 2009

Sozinha no trabalho. Todo mundo foi almoçar. Eu gosto desse silêncio aqui, é coisa rara.

Silêncio é uma coisa linda dos deuses, mas é prejucial a mim, tenho percebido isso. Ele me faz pensar em coisas que não deveria, torna a minha cabeça a oficina do diabo. Por incrível que pareça, apesar da correria, não consigo deixar de pensar nos assuntos que vêm me consumindo ultimamente. E isso atrapalha, faz você não render o que deveria.

Meu salário era para sair hoje. Cadê? :/
Eu quero trabalhar com jornalismo. Tem um projeto aí que está me animando, uma revista. Vou ficar com a parte de música, escrever sobre o que gosto. Torço e, claro, farei de tudo para dar certo. Hoje ainda tive a boa notícia de que ganhei uma bolsa de excelência na faculdade. Mas ninguém soube me explicar direito. Tomara que seja verdade.

Tinha mais algumas besteiras para falar, mas esqueci.

Quero voltar pra São Paulo. Eu quero é mudar de cidade e tentar recomeçar minha vida em outro lugar, com outras perspectivas. Eu morreria de saudade da minha família e dos meus amigos, mas sinto que estou no final de um ciclo da minha vida. Eu não sei explicar exatamente o porquê disso, mas eu sinto. Sinto-me diferente, cheia de planos... seria ótimo. Um dia ainda moro em um lugar onde a máxima no verão seja de 20 graus.

Um comentário:

  1. Salvador, terra quirida, bahia! minha terra.

    hehe

    Velho trocar ssa por sp é loucura! sério

    ResponderExcluir