terça-feira, 17 de março de 2009

Em jornalismo é sempre assim: antes de começarmos a agir, bate aquele desespero, aquele pessimismo digno dos excessivamente autocríticos.

Achei que a pauta com Ivan ficaria uma merda, porque o tema é requentado. Mas calma, Renata, você sempre acha uma solução de última hora. Sua vida de correria extrema tem te treinado bastante para isso. Espero que em outras instâncias da vida (como emocional e psicológica), eu também consiga ser assim.

Estou louca atolada de coisas para fazer, mas sei que tudo dará certo no final (pelo menos na faculdade). E quero que tudo dê certo profissionalmente também. Ainda continuo fodida por não ter passado no teste que tinha certeza que estava na mão, e que muita gente conseguiu fácil. Estou me sentindo um lixo, quase, hehehe. Mas estou trabalhando, estou bem, só não vi a cor do salário ainda, mas estou bem. Poderia estar pior. A minha vez vai chegar! :)

Não consigo parar de pensar no show. Acredita que hoje, ouvindo Fake plastic trees no ônibus, os meus olhos encheram de lágrimas? Huahahauhuha...Sério. O negócio tá brabo. Só quero ver lá na hora.

Agora é parar de escrever e voltar pra minha pauta sobre o Grupo de Teatro do Calabar. Sinto que essa matéria ficará bacana demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário