segunda-feira, 16 de março de 2009

Eu estou que não me aguento de angústia. Tá foda pra poder tirar algumas coisas do peito: execrar mesmo. Tá foda também para aceitar algumas situações, para me conformar.Tá foda para entender.Tá foda para tirar a decepção que tive comigo mesmo e minha própria capacidade. Mas neste caso eu ainda posso ter uma mínima esperança. Mínima, mas posso.Mas, por incrível que pareça, estou me sentindo feliz. Tenho certeza que é esse show, só pode. Quando digo que sou uma roller coaster emocional, ninguém acredita. Seria a alegria superficial ou a tristeza um mero drama? Nem um nem outro. Por isso é tão difícil de entender... Só sei que se eu parasse de viver mentalmente (não entenda como sonhar), de pensar ótimas resoluções mas não conseguir colocá-las em práticas, eu estaria completa e definitivamente feliz.Mas estou caminhando nesse sentido, sabia? Sinto até orgulho.Vi ontem o set do Radiohead. Porra, eu queria tanto que eles tocassem Karma Police... É uma música muito importante pra mim. Foi a segunda música deles que escutei (a primeira, obviamente (não tenho necessidade de parecer indie) foi Fake Plastic Trees que, incrivelmente, está no set. Só falta Karma e Creep. É, Creep, a Anna Júlia dos ingleses. Tomara que ambas sejam tocadas.Daí que essa viagem vai ser minha redenção, mas vai foder minha vida. Estou atolada de coisas de faculdade. Na verdade, eu não deveria estar atolada, mas Pibic e CAB fazem uma grande diferença na minha vida. É, tô pagando pra ver o dia que vou aprender a otimizar meu tempo.Chega, porque dois artigos me esperam.
[E essa porra de ter dois blogs ainda vai me deixar louca. Tive que apagar o post do outro e colar aqui. Vão ler assim mesmo, sem espaçamento. Peraê, vão ler? Quem lê isso aqui? Hahahahahaah! Ninguém , eu suponho. Desisti de deixar o link da minha vida no about me do orkut...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário