sexta-feira, 13 de março de 2009

Vida de vivo de novo.

Primeira postagem.

Creio que preferirei descarregar as minhas emoções por aqui a partir de agora. Porque fotolog cansa e expõe demais. Blog é sempre mais sutil e poético.

Vejo esse espaço como algum de maior liberdade para eu reviver alguns momentos, criar outros e sonhar com tantos mais.

A Outra Vitrine continuará ativa, sempre jornalística. Ou pretendendo ser, ao menos.


Play: "Por favor, mente" - Tom Bloch. A letra dessa música não me toca nem um pouco, mas a sua melodia é uma coisa de louco. E esta sim me desperta aquela melancolia que hiberna, por hora, aqui dentro. Ainda serei muito mais explícita, muito mais Clarice, muito mais aliviada (a cada post). Mas para primeiro descarrego, estamos bem. Sim, estamos, no plural. Ao menos aqui, sei que não estou só.


PS: "Explicação sobre o nome do blog". Odeio colocar título nas coisas, sempre odiei. Até uma mísera redação sempre me deu dor de cabeça. Quando posso, sempre apelo para música que gosto. "Vivo de novo", do Gram, é uma delas.

Um comentário: