terça-feira, 5 de maio de 2009

Minha coluna dói absurdamente. Antes de dormir, preciso ao menos terminar de ler o jornal.

Estou pedindo aos céus para a Circuitos dar certo. Seria tão bom escrever sobre o que gosto, fazer coberturas legais, conhecer pessoas legais, estar no meio onde gosto de estar... Fora a experiência jornalística foda que vai ser. Como disse um colega de equipe, vamos dominar o mundo. Talento para isso nós temos, tenho certeza, rs.

Comecei a assistir Che, mas meus olhos pregavam e minha coluna chorava. Pelo que vi do início do filme, percebi que não pode ser um filme visto de qualquer jeito. Aliás, nada sobre Che Guevara pode ser de qualquer jeito.

Que mais? Aqueles probleminhas de sempre, aquelas coisinhas (que não são coisinhas) que continuam incomodando... mas estou bem melhor, fato.

Amanhã preciso estar às 7:30 da manhã na Rede Bahia. Infelizmente, não é entrevista de estágio. Vou conversar com Adriana Quadros. Estou fazendo um perfil dele. Vai ser interessante isso. Ela é diferente do que se pensa.

Postava ao som de Melissa Auf Der Maur, eternamente no meu player. Mas começou um música agitada demais, então mudei para a minha balada queridinha do momento, "Explode", do Cardigans.

É, não dá mais. Estou com MUITO SONO e com a coluna FODIDA.

Chuva? Frio de baiano? Posso ficar em casa vendo filme e lendo?

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário